top of page

Já cansou de tanta burocracia na contratação de seguros?

Todas as soluções de seguros nas melhores seguradoras do mercado,

sem dor de cabeça.

Banner Maita (1).png

Seguros

Na Maíta a sua segurança é levada a sério, por isso trabalhamos com todas as soluções de seguros e buscamos atender cada cliente de forma personalizada e menos burocrática. Por isso somos a melhor corretora em Niterói.

Simone - Óticas Diniz

Somos clientes a mais de uma década e sempre recebemos ótimo atendimento. Agradecimento especial ao Daniel e ao Edmilson pela agilidade, honestidade e informações precisas em nossas negociações

Débora Nascimento

A Maíta corretora, não tenho palavras pra descrever o atendimento deles. É um atendimento diferenciado todas as vezes que precisei meu problema foi resolvido por eles imediatamente, como cliente só tenho elogios a fazer pra essa equipe

Guilherme Rapozo

A Foxtelecom gostaria de deixar o nosso muito obrigado! A Maíta Seguros que nos atende por mais de 10 anos, pela dedicação e presteza, pois o esforço de vocês foi fundamental para que os nossos objetivos fossem alcançados. Nossa imensa gratidão pelo papel tão bem desempenhado.

Nossos Clientes

Serviços e Infos

Assistência 24h

A assistência 24 horas é a forma que as Seguradoras disponibilizam, dentro da contratação do seguro, para atender seus clientes sempre que precisarem de qualquer tipo de auxilio emergencial, tais como um reboque, um taxi, fazer alguma manutenção simples, dentre diversas outras.

Assessoria Jurídica

A Equipe Maíta seguros é composta por além de um corretor com mais de 30 anos de experiência no mercado, como também um equipe de advogados que atua nas áreas cíveis, tributárias e trabalhistas, com foco em Direito Securitário.

Renovação de Seguros

A Equipe Maíta Seguros entrará em contato com o cliente e apresentará as melhores opções do mercado, adequando as coberturas, informações e valores com o cliente para atender da melhor forma suas intenções.

Insights

Por que contratar seguros hoje?

Sobre nós

Maíta Seguros

A Maíta foi criada em 1997, seu fundador Aridinei Carvalho, já atuava no ramo de seguros desde o ano de 1985. Corretor de seguros com experiência em todos os ramos e formação acadêmica em direito, compactou toda sua experiência profissional para estabelecer uma empresa solida e competente.  

Buscamos sempre oferecer serviços diferenciados, visando sempre atender as reais necessidades dos clientes. Tendo como principal objetivo a satisfação do consumidor com negociações claras e especificas

Ney Maita.jpeg
Time Maita.jpeg
bottom of page